9 de março de 2009

IT'S ALL ENERGY


 Quando você não cresce seguindo uma só religião mas tendo fé dentro de você, seu futuro é ou desacreditar ou estudar e pesquisar uma que tenha a ver com a sua forma de pensar, ou acreditar um pouco em todas, sei lá. O importante é ter fé! EU TENHO. E se tem outra coisa em que eu acredito é em energia. Certa vez eu viajei para essa aldeia e passei só dois dias lá. Nesse lugar eu conheci um jovem estudante de psiquiatria. Ele me contou que haviam uns estudos que comprovam que quando você vê uma pessoa sorrindo os seus músculos do rosto imediatamente se preparam para sorrir também. Sim, a felicidade é contagiante!! Assim como os outros sentimentos, saudade, raiva, tristeza, amor...
 Se assim como nós a mãe terra absorve tudo o que sentimos. Cabe a nós, a cada um de nós, melhorar para curar o planeta. Concluí que se mantermos nossos pensamentos em coisas boas vamos contagiando as pessoas com essas energias!! Onde eu quero chegar acho que você já imagina.
 Um mestre de Reiki foi mostrar para seus alunos como seu campo de vibração é real e se modifica de acordo com o que você sente. Para provar aos seus alunos ele pegou um tipo de medidor de campo vibracional; pediu que uma de suas alunas ficasse a sua frente numa distância de mais ou menos 10m. O medidor funcionava da seguinte maneira, eram dois palitos retos paralelos que quando entravam num campo eles abriam ou fechavam de acordo com a energia presente. Então ele pediu que sua aluna pensasse em algo que a deixasse muito feliz e que a fizesse bem, ela pensou e então ele deu apenas meio passo pra frente para que os palitos se afastassem. Ele parou e voltou. Agora ele a pediu que pensasse em algo que a deixasse triste, angustiada ou irritada. Ele então deu um, doi, três.... tantos passos até ficar a um palmo da aluna para que os palitos se fechassem.
 Ou seja, a energia é real e quanto melhor seu pensamento maior vc se torna com mais capacidade para o bem curando nosso lindo planeta que já vai estar absorvendo essa energia maravilhosa. Estamos na era de Aquarius, ma era de toda a forma de amor. É tudo energia, tudo vibra, tudo vive, tudo sente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Age of aquariuss!!
é isso ai, amigaa!!
concordo plenamentee!!